terça-feira, maio 17, 2011

Young at Heart...



 Sabe aqueles dias que o que você queria era estar sozinho, ouvindo uma boa música e pensando que você é a melhor pessoa do mundo e que todos o amam... Bom... Estou meio assim hoje, pensando que coisas simples podem nos surpreender tanto e nos machucar sem querer... Ontem tive uma surpresa a qual nunca imaginei de ter... Eu era tão nova, tão ingênua... É... O primeiro amor nós nunca esquecemos... Acho que foi por este motivo, da “recordação” que hoje estou assim, meio perdida em pensamentos.

Eu sou uma pessoa legal, certo?! Ou acho que sou... Eu apenas gosto de viver o momento, de curtir o momento... Ah... Estou confusa com tudo, com todos... Acho que irei virar uma freira, ou solteirona... Ou até mesmo viver com um monte de bichos para ocuparem o vazio que sempre senti dentro de mim a qual ninguém, NINGUÉM entende!

Sinto falta de acordar sorrindo, de ter um sonho bom e não apenas guardar na memória, mas sim, na vida real... Saudade de sonhar acordado, de desenhar coraçõezinhos em todos os lugares possíveis de se desenhar, ver comédias românticas e ficar dizendo para mim mesma: “nem só em filme acontece isso...”, ficar alegre com um toque no celular, uma mensagem, um convite, uma surpresa... Será que é querer demais me sentir plenamente feliz?

Queria tanto, que em meu aniversário que está por vir eu recebesse alguma notícia boa, uma surpresa... Qualquer coisa! Porém não estou contando tanto com isso... Acho que é um defeito meu querer bem demais, me preocupar demais, sentir saudade demais, ser eu mesma demais... Quem sabe eu não tento ser uma “substituta”, já que o “eu mesmo” não está sendo mais bem visto... Vou tentar pensar sobre isto, mas uma coisa não poderá ser tirada jamais de mim: a dádiva de Sonhar...

“Advice for the young at heart
Soon we will be older
When we gonna make it work ?...

...I could be happy
I could be quite naive
It's only me and my shadows 
Happy in our make believe..."

Related Articles

Um comentário:

  1. Ai Beta!
    Geminianas tem disso. Aliás, PESSOAS tem disso! Há dias que somos a última coca do deserto, noutras somos um ninguém.
    Isso passa. Sério.
    E vai ter festa? Se não tiver, eu carrego kamila e faço a festa com tu vice!
    Pq tu sabe, é só juntar povo inteligente que a coisa anda!

    ResponderExcluir

Pages