domingo, outubro 04, 2009

Things... Crazy things...

E mais uma vez estou aqui escrevendo sobre o que acontece e o que deixa de acontecer comigo... Verdade seja dita; pensar positivo por muitas vezes nos trazem fluidos bons, porém em alguns momentos, nem sempre pensar com toda sua alma, "vai acontecer" o que você quer. As vezes, sinceramente, não consigo entender o porque de muitas vezes as pessoas se importarem com nossa vida, tal que, quando entramos no assunto de "onde você está?", "o que você está fazendo?" ou blá blá blá, poucos gostam. Quando a história é ao contrário, a faca entra bem mais dolorosa, sem anestesia.
Digo isto agora, pois aconteceu algo comigo recentemente e que ainda estou incomodada... Bem incomodada. Honesta estou sendo, prefiro que isto acabe logo, esta inquietude. E outra, nem sempre com beijinhos e abraços resolvemos as coisas, não é solução nenhuma pensar nisto como remédio para os problemas, pois não é. É incrível também como as pessoas odeiam ouvir a verdade ou o que é real. Muitos vivem em um mundo totalmente diferente da realidade, o pés fora do chão. Andamos em cacos de vidro, pontudos e pequeninos, todos os dias e isto não é ruim ou mentira, é a realidade. Realidade é aquela que dói ou tranquiliza, a que fere e cicatriza, é a que empurra e puxa, é o bom e o ruim... É a Verdade. Nossa como isso me deixa louca... Incrível!

Pulando esse assunto... Estava agora pensando "cá com meus botões" em relação ao sentido de "Gostar". Posso tanto gostar de um pedaço de bolo ou até mesmo gostar daquela canção ou daquela situação... E Gostar de alguém, que sentido seria?! Para mim o real e verdadeiro sentido de gostar é aquele - em relação a alguém - que sentimos verdade na palavra, verdade no olhar, um balanço no cabelo, um beijo no rosto, um abraço forte e apertado, sentir saudade, sentir vazio, sentir falta... Gostar é acreditar que seria mais do que uma amizade, uma cumplicidade. É sonhar/pensar que poderia ser mais do que um sonho, algo que seria recíproco. Seria loucura, eu sei, mais o gostar é um quebra-cabeça de emoções, sensações, "gostos", prazer em um todo. Em minha concepção, Gostar antecede por algumas vias da vida o Amar. E este sim, seria o "Amar" verdadeiro e puro. Bem coisa de criança, adolescência, amores e desilusões...
Minha situação está na "Muralha da China", não por minha parte, mas sim, por segundos, terceiros... Juro, ou colocaria tudo a perder ou tudo a ganhar. Lógico e evidente que a segunda parte da frase dita anteriormente agora é a que me agradaria bastante, porém, não quero forçar algo que sei/suponho que só seja por minha parte. Nossa, sempre falo sobre isso, apertando sobre a mesma tecla sempre. Vou começar a apertar no Delete ou até mesmo do Esc e quem sabe, no Power... Ai ai...


Falando em Make-Up...





Amo brincar com cores. Como todos já sabem - meus amigos - eu AMO maquiagem. Sombras, blushes, gloss, batom, de "tudo" eu tenho e continuo sedenta por mais! Vejo a maquiagem como uma arte, um dom até. Gosto do que e diferente, colorido, extravagante para ser mais direta. Não fiz curso, não vou mentir, muito menos tenho diploma ou dei entrada para ter algum, porém gosto do que faço e percebo que é de qualidade. Comecei com a maquiagem quando era criança ainda, onde minha mãe servia de cobaia. Na hora do cochilo da tarde ela me chamava e pedia para que eu fizesse uma maquiagem "bem bonita" enquanto ela dormia... Pegava o estojo de maquiagem que lhe pertencia e fazia loucuras em seu rosto... Podem ter certeza, ela fingia não se assustar, mas eu sinto - hoje - que ela na época quase sofreria um enfarto toda vez que se via de frente ao espelho quando acordava!
Os anos começaram a se passar,"..." É como disse beeeeem no início do post de hoje: "devemos pensar positivo..." ^^




Quer saber a continuação dos "..."?


XOXO

Related Articles

0 Diz aê... Speak!:

Postar um comentário

Pages