terça-feira, maio 17, 2011

Papo de Garota...


Peguei-me rindo hoje, lembrando de algumas coisas que aconteceram no Carnaval... Uma delas me chamou bastante atenção, pois foi dita não por uma mulher, mas sim, por um homem/garoto bem louco, do tipo mulherengo, escroto sabe?! Com seus 20 e poucos anos... Era quarta-feira de cinzas, 14 e pouco da tarde e ele me vem com essa, deitado na rede, tirando onda com a garota que tinha ficado durante o carnaval: 

“-... É... Mulher às vezes é pior que homem sabia?!”, Eu, fiquei meio “hã?!” e perguntei “-Porque você ta falando isso?” Aí, foi quando ele começou a explicar... “-Não é por que as mulheres são mulheres, que são bobas, às vezes elas são mais escrotas que os homens Roberta. Por exemplo; quando querem algo, fazem carinhas que nós homens não agüentamos, tem também as escrotas das escrotas... Exemplo: o cara pode fazer ciúmes a vocês, mas a intensidade de ciúmes que vocês nos proporcionam é muito maior. Vocês (mulheres) possuem uma grande arma...”
Foi quando em algum momento, neste mesmo instante, alguém comentou que estava com fome (rs) e que tínhamos que comprar algo antes de viajar de volta para Natal... Aí já viu né?! =D Depois desta “conversa”, parei para pensar... É... eu já fui escrota das escrotas sem sentir! =X     Homens pensam que por sermos taxadas de sexo “frágil”, não sabem 1/3 do que realmente podemos nos transformar.

Venhamos e convenhamos; fazer tudo sozinho não é tão bom como uma “ajudazinha” de fora, certo? Há todo um complemento. Certo também que, nem todas as mulheres pensam racionalmente (fato, só pode) e por algumas vezes já fui taxada de “homem de saia”, mas o que sou hoje, seria o reflexo de muito do que já vi e ouvi, sendo assim, homem algum deve pensar que somos bobas.

Somos bobas aos olhos de quem nos vê, espertas para nós mesmas. Enfiam uma faca nas nossas costas, porém já enfiamos duas em vocês tão sutilmente que passam despercebidas... Delicadamente... Sabe qual era a arma que ele iria me falar mas deixou nas entrelinhas? Persuasão.            Persuadir é algo tão artístico, que poucos conseguem, mas os poucos que conseguem... Tenham medo! Nós mulheres, somos como água... Límpidas e suaves, porém traiçoeiras como uma devastadora tempestade que destrói tudo pela frente. 

"Bobinhas"... Hum... Sei...


Ops! O veneno estava escorrendo pelo cantinho da boca... Sorry! >)

Related Articles

0 Diz aê... Speak!:

Postar um comentário

Pages